por ana sofia bolina
Cory Monteith parece estar querendo mostrar ao mundo o quão diferente é de seu personagem em Glee. Distante do perfeitinho Finn Hudson, Cory disse à revista americana Parade que já roubou dinheiro de um membro da família para poder sustentar seu vício em drogas na adolescência.
Monteith, hoje com 29 anos, admitiu ter começado a fumar maconha aos 13.
Nascido em Columbia Britânica, no Canadá, sua trajetória não foi nada parecida com o do talentoso e atlético Finn: matava aulas, vivia bêbado, e aos 16 anos já estava incontrolável. Viciado em várias substancias foi internado três anos depois e diz ter se recuperado graças a ajuda de familiares e amigos.
O ator também acrescentou: “Eu não quero que as crianças achem que está tudo bem quando você não vai à aula para ficar chapado, e que apesar de fazerem coisas erradas ainda serão astros da TV. Mas, àquelas pessoas que estão quase para desistir é um encorajamento. Encare a vida e vá atrás dos seus sonhos".
Será que não era melhor ter ficado quieto, Cory? Quem fala muito, não costuma se dar bem. E o passado e o presente no mundo da fama não combinam muito.
xoxo,
S.
xoxo,
S.
tenso
ResponderExcluirpois é quem olha assim não imagina pelo que ele passou para chegar onde chegou :(
Pois é, mas fico me perguntando se todas as declarações não foram um jogo de marketing ;)
ResponderExcluirVamos Nos Drogar e Virar astros de Musicais *-*
ResponderExcluirdeixem o menino, coitado. já fumou, já parou de fumar (I hope) e agora só fica drogado com Vitamin D.
ResponderExcluir(só pros fortes, mas tá valendo)